Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

21/10/2024 às 15:38

ID: 200163357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mês passado reclamei da empresa Luminar Energia Solar que estava demorando para instalar as placas que havíamos comprado e não entravam em contato para dar explicações. A Empresa entrou em contato, justificou o atraso e já instalou as placas, cumpriu com o prometido.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2024 às 16:16

Olá! Agradecemos pelo seu retorno e por compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que conseguimos solucionar o problema, e que as placas já foram devidamente instaladas conforme o prometido. Pedimos desculpas pelo transtorno causado com o atraso, e estamos à disposição para qualquer necessidade futura. Nosso objetivo é sempre garantir a satisfação de nossos clientes e seguimos comprometidos em prestar o melhor serviço.

Atenciosamente,
Equipe Luminar Energia Solar

Consideração final do consumidor

21/10/2024 às 17:43

Devido ao lmprevisto ocorrido na importação das placas, dificultou uma avaliação mais justa. Voltaríamos a fazer negócios com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

23/10/2024 às 08:50

Agradecemos pela compreensão e pela disposição de continuar fazendo negócios conosco. Estamos sempre empenhados em melhorar nossos processos e minimizar eventuais contratempos. Agradecemos a confiança e seguimos à disposição para atendê-los da melhor forma!