Compra cancelada não reembolsada Luminária Fácil

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/09/2023 às 17:41
ID: 173031279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra via pix no valor de R$ *******,90 ( pedido # ******* e recebi mensagem eletrônica de cancelamento com estorno prometido em até 2 faturas. Só que o reembolso deve ser imediato pois não o faturei. E não há retorno no canal de comunicação da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2023 às 21:04
Boa noite Nilzia, o seu pedido foi enviado!
O cancelamento a qual se refere é relacionada a um PEDIDO FEITO NO DIA 06/09/******* em que a Sra escolheu a opção de PIX e não efetuou o pagamento. Após alguns dias o pedido foi cancelado por não ter sido pago, procedimento normal.
NO DIA 14/09/******* a Sra comprou novamente, dessa vez via cartão de crédito e o seu pedido foi enviado.
Vi que mandou o email relatando a sua duvida na Sexta-Feira às 17h20 e abriu esta reclamação 20 minutos depois, provavelmente com a intenção de nos prejudicar de alguma forma. Uma pena.
Estamos aqui trabalhando há mais de 7 anos vendendo na internet sem [Editado pelo Reclame Aqui] nenhum cliente.
Consideração final do consumidor
09/10/2023 às 20:37
O acompanhamento pós compra até a entrega demorada nao existe. A informação sobre o cancelamento de um pix com pg em até duas faturas é confusa gerando erro de interpretação. Só responderam apos registro aqui. O produto recebido tem qualidade, a princípio, mas nao voltaria a comprar, por uma questao de https://*******, ainda mais sendo alegado q a minha intenção era prejudicá-los..francamente. obrigada reclame aqui pela intermediação. Problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5