Comprei e só recebi metade das pecas

Não respondida
Campo Grande - MS
16/10/2024 às 08:17
ID: 199766831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dez peças de roupas em agosto, da loja online Luminni, porém tive vários problemas, não cumpriram a primeira data de entrega, na segunda data de entrega me enviaram apenas metade das peças, e desde então estou tentando receber as outras 5 peças que faltam. A princípio ficaram de enviar o restante das peças, por várias semanas seguidas, por fim vendo que não será enviada, solicitei o reembolso, já tem três semanas que tenho cobrado o reembolso e eles dizem que está na ordem de pagamento. Sempre são atenciosos, não deixam de e responder, mas nunca resolvem a situação e isso já vai para quase três meses de luta com eles.