Comprei 4 rolos de papel laminado! Dois está todo quebrado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/09/2024 às 09:00

ID: 196726065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fui abrir o rolo de papel laminado p/ tapar os pratos de comida! Comecei a puchar e só saía pedaço quebrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 08:49

Olá!
Antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela experiência que você teve conosco. Sabemos que essa manifestação ficou sem a atenção que merecia na época e entendemos a frustração que isso pode ter causado.
Infelizmente, devido ao tempo decorrido, não conseguimos mais realizar uma análise ou tomar providências sobre esse caso específico. Ainda assim, fazemos questão de reconhecer sua insatisfação e agradecer por ter compartilhado seu relato, pois ele nos ajuda a evoluir.
Reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos para oferecer um atendimento cada vez melhor e evitar que situações como essa se repitam.
Agradecemos pela compreensão e, mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Atenciosamente,
SAC LUMIPAM