Duplicidade de pagamento, falta de estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2020 às 08:04

ID: 114717029

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dupla, me estornaram o valor de uma. Porém devido a baixa qualidade dos produtos do vendedor, solicitei a troca e já enviei o mesmo. Ao invés de lançarem outro estorno. ,desfizeram o primeiro estorno. Não sei como funciona, mais entendo isso como sendo [Editado pelo Reclame Aqui] ou falta de atenção. Aguardo retorno. Arquivo referente ao primeiro pedido, sem informações do segundo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2020 às 10:22

Olá Bom dia, tudo bem?

Aqui no reclame temos a obrigação de responder todas as solicitações mesmo já estando em contato com você cliente.

Hoje dia 08/11/******* domingo recebi a notificação da reclamação e prontamente já fui para o escritório para poder te atender e prestar esclarecimentos do que pode ter acontecido.

Conversamos por mais de 15 minutos para tentar entender o ocorrido, foi enviado os 2 comprovantes de reembolso realizado pela plataforma wirecard na mesma data que o cliente solicitou.

Em seguida abrimos um chamado com a wirecard com a finalidade de comprovar que os estornos realmente foram feitos.

Instruímos a nossa cliente a ligar na operadora do cartão para confirmar ambas devoluções de valores, e a atendente confirmou uma devolução e orientou a nossa cliente aguardar o fechamento da fatura para conseguir identificar as operações no app do cartão dela.

Por fim, aguardamos orientações da wirecard do chamado que foi aberto, e nossa cliente aguarda o fechamento da fatura para poder identificar as operações que realizamos de reembolso.

Estamos a disposição sempre!

Consideração final do consumidor

12/11/2020 às 09:13

Satisfatório

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8