Duplicidade de pagamento, falta de estorno

Resolvido
São Paulo - SP
08/11/2020 às 08:04
ID: 114717029
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dupla, me estornaram o valor de uma. Porém devido a baixa qualidade dos produtos do vendedor, solicitei a troca e já enviei o mesmo. Ao invés de lançarem outro estorno. ,desfizeram o primeiro estorno. Não sei como funciona, mais entendo isso como sendo [Editado pelo Reclame Aqui] ou falta de atenção. Aguardo retorno. Arquivo referente ao primeiro pedido, sem informações do segundo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2020 às 10:22
Olá Bom dia, tudo bem?
Aqui no reclame temos a obrigação de responder todas as solicitações mesmo já estando em contato com você cliente.
Hoje dia 08/11/******* domingo recebi a notificação da reclamação e prontamente já fui para o escritório para poder te atender e prestar esclarecimentos do que pode ter acontecido.
Conversamos por mais de 15 minutos para tentar entender o ocorrido, foi enviado os 2 comprovantes de reembolso realizado pela plataforma wirecard na mesma data que o cliente solicitou.
Em seguida abrimos um chamado com a wirecard com a finalidade de comprovar que os estornos realmente foram feitos.
Instruímos a nossa cliente a ligar na operadora do cartão para confirmar ambas devoluções de valores, e a atendente confirmou uma devolução e orientou a nossa cliente aguardar o fechamento da fatura para conseguir identificar as operações no app do cartão dela.
Por fim, aguardamos orientações da wirecard do chamado que foi aberto, e nossa cliente aguarda o fechamento da fatura para poder identificar as operações que realizamos de reembolso.
Estamos a disposição sempre!
Consideração final do consumidor
12/11/2020 às 09:13
Satisfatório
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8