Não enviam o produto..........

Não respondida
Ponta Grossa - PR
02/01/2026 às 17:06
ID: 236437379
Fiz a compra de um conjunto de biquíni no dia 10 de dezembro 2025, já se passaram mais de 20 dias e a compra continua com o mesmo status de ""pedido embalado"". Já entrei em contato com a loja várias vezes, tanto pelo Instagram quanto pelo whatsapp, e eles dão a desculpa de que os correios estão com problema ou que o pacote foi perdido, porém se tivesse realmente sido postado, já teria pelo menos um código de rastreio.