Ligações excessivas e insistentes da LUNA FIBRA S.A. sem autorização

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/01/2026 às 12:27

ID: 237166099

Venho, por meio desta, registrar reclamação contra a empresa LUNA FIBRA S.A., em razão de ligações excessivas, insistentes e recorrentes realizadas ao meu número de telefone

As chamadas ocorrem em horários variados e de forma repetitiva, mesmo sem minha autorização e sem qualquer relação contratual vigente que justifique tal prática. Essa conduta caracteriza perturbação, abuso e desrespeito ao consumidor, violando o Código de Defesa do Consumidor, especialmente no que se refere ao direito à tranquilidade, privacidade e ao não recebimento de contatos comerciais indesejados.

Ressalto que não autorizei o uso do meu número para fins de telemarketing, nem manifestei interesse nos serviços ofertados pela referida empresa. Ainda assim, as ligações persistem, causando transtornos e incômodos constantes.

Diante do exposto, solicito a imediata exclusão do meu número dos cadastros da LUNA FIBRA S.A., bem como a cessação definitiva das ligações, sob pena de adoção das medidas administrativas e judiciais cabíveis.

Sem mais

Compartilhe