Falta de compromisso

Não resolvido
Santo André - SP
28/07/2025 às 19:04
ID: 223192721
Não cumprem prazo, não tratam o cliente com respeito.
pesquisei em janeiro para cremar os ossos de minha mãe. a Luna foi a primeira que contatei. conversei com uma menina muito educada e gentil. fechei contrato com eles por causa do atendimento dela. depois do contato assinado, a gentileza caiu demais, mas como já havia assinado, não havia o q fazer. devia ter pago multa e rescindido. no dia da exumação, 08/07, mandaram o rapaz q recolheria os ossos de minha mãe para outro cemitério, em SBC, com outros documentos q não os nossos. a exumação estava marcada para 8h30. ele chegou às 9h45, sem os docs necessários. tive q assinar um termo de responsabilidade pela retirada e exigi q funerária levasse no mesmo dia. por isso saí de lá era mais de meio dia. no contrato diz da entrega em até 15 dias. marcaram de me entregar as cinzas hoje 28/07. mandei msg as 12h30 perguntando o horário, mas só foram responder perto das 17h, dizendo q só entregarão amanhã. amanhã volto para o trabalho, em uma escola de educação infantil. eles querem entregar numa escola de educação infantil. isso não tem cabimento só para mim? tratar cliente com descaso é humanizado? isso é profissional? estou passada, triste, já chorei um monte. o serviço foi [Editado pelo Reclame Aqui], com mensagem de "não estamos nos recusando a entregar, queira desculpar". agora é esperar q chegue as CINZAS DE MINHA MÃE, NAO UM RADINHO DE PILHA.. NÃO RECOMENDO em hipótese alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2025 às 00:53
Bom dia Dona Fatima,
Sua reclamação registrada na plataforma do Reclame Aqui está em tratativa com o nosso time.
Peço por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois ela está em andamento.
Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxílio, basta entrar em contato em nossos canais de atendimento que nossa equipe está a sua total disposição.
Atenciosamente,
Equipe Luna Assist.
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 13:22
Atendimento horroroso. Prometem humanidade e entregam descaso. Por fim, as cinzas de minha mãe, que eram pra ter sido entregues em mãos, foram deixadas na portaria do meu prédio. Estavam no chão, pq sequer avisaram na portaria do q se tratava. Descaso em TODAS as etapas. NEM PARA UM INIMIGO EU INDICO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0