Atendimento péssimo

Respondida
Curitiba - PR
06/10/2021 às 16:53
ID: 130800711
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtendimento péssimo e pós venda nem se fala.
Muito ruim mesmo!
Não vale o esforço.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2021 às 17:23
Olá, sr. Tafarel,
conforme conversado com o senhor os balizadores que o senhor trouxe que estavam queimados estão queimados pois foram quebrados. Como eles precisam ter proteção para não entrar água ao quebrar entrou água e quebrou. Portanto os mesmos estão fora da garantia.