Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/10/2021 às 16:53

ID: 130800711

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Atendimento péssimo e pós venda nem se fala.
Muito ruim mesmo!
Não vale o esforço.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2021 às 17:23

Olá, sr. Tafarel,

conforme conversado com o senhor os balizadores que o senhor trouxe que estavam queimados estão queimados pois foram quebrados. Como eles precisam ter proteção para não entrar água ao quebrar entrou água e quebrou. Portanto os mesmos estão fora da garantia.