Terrível experiência - falta de profissionalismo

Não resolvido
Curitiba - PR
18/06/2015 às 18:42
ID: 13482254
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSimplesmente vendem o que não possuem! Fui nesta loja e gastei quase 3 mil reais em lustres e lâmpadas. Algumas destas lâmpadas custaram 40 reais cada uma e, para minha surpresa, a vendedora na hora de me entregar 2 destas lâmpadas me disse que não tinha mais. Agora que curioso me avisarem que não tinha o produto só depois de eu pagar, não é? Mas o pior é que vem me prometendo entregar estas lâmpadas há mais de duas semanas e ainda nada! Acho que este tipo de desrespeito deveria ser alvo de preocupação da loja, mas, o desdém que tratam a situação é lamentável e revela que depois se pagos os produtos, acaba a relação de cortesia. Senhores, posso até perder 80 reais das lâmpadas que comprei e não me entregaram, mas a loja e seus representantes perderam a dignidade ao tratar a situação sem qualquer preocupação com o cliente e perderão muito mais se assim continuarem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/12/2024 às 20:38
Loja pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0