Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/02/2025 às 17:00

ID: 208871393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Chega a ser ridículo, evento mal organizado viemos olhar vestidos para outras pessoas, incluindo minha avó, uma senhora com difícil locomoção, e simplesmente ao chegar fomos informados que homem não pode entrar, pois segundo as atendentes GROSSAS as clientes tiram a roupa no meio do bazar, MESMO TENDO PROVADOR Sem falar que não tem essa informação que homem não pode entrar, fazendo a gente dar viagem perdida
Sem falar que o evento é tão mal intensionado que se a gente reclamar no Instagram eles apagam, deixando só os POUCOS comentários positivos Nos comentários negativos que vi no Google e no reclame aqui, as respostas são grosseiras, condizentes o atendimento presencial do evento!!!!!! Atendentes despreparadas!!!!
Mesmo assim, olhamos alguns vestidos que estavam do lado de fora e eram vestidos velhos, cheios de defeito e com preços exorbitantes Perguntei o valor de uma Clutch verde que estava exposta e a atendente grassa, gritou que custava MAIS DE R$ 1.******* Será que ela não sabia o preço correto? ou jogou esse valor como se eu não pudesse pagar? Me senti discriminado! Oh perda de tempo!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2025 às 17:16

Resposta da Empresa:

Leandro, respeitamos seu direito de expressar sua opinião, mas precisamos esclarecer alguns pontos da sua reclamação.

Nosso evento segue regras claras para garantir a melhor experiência para nossas clientes. A restrição à entrada de homens existe exclusivamente para preservar a privacidade das mulheres, pois, em horários de maior movimento, algumas clientes optam por experimentar os vestidos entre as araras. Essa informação já foi repassada em diversas ocasiões, e reforçaremos ainda mais para evitar mal-entendidos.

Sobre a sua acusação de que apagamos reclamações nas redes sociais, isso não é verdade. Nosso Instagram é um espaço aberto para feedbacks legítimos, mas comentários ofensivos ou que claramente tenham o objetivo de prejudicar nossa reputação de maneira mal-intencionada não são tolerados.

Quanto à qualidade dos vestidos, todos são peças novas, pois nunca trabalhamos com aluguel desde *******. Os preços variam de R$*******,00 a R$5.*******,00, oferecendo opções para diferentes perfis de clientes. O mesmo vale para os acessórios que, assim como os vestidos, são peças de alto padrão, e os valores são informados de maneira transparente.

Nosso evento acontece desde ******* em Brasília, sempre com grande sucesso e reconhecimento. Atendemos milhares de clientes satisfeitas, e a maioria delas elogia nosso atendimento e estrutura. Infelizmente, sabemos que nem sempre conseguiremos agradar a todos, mas seguimos firmes no nosso propósito, trabalhando com respeito, qualidade e transparência.

Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva, mas não compactuamos com ataques infundados ou tentativas de descredibilizar o nosso trabalho. Desejamos tudo de bom para você!!!

Réplica do consumidor

02/02/2025 às 18:20

Informo que as regras NÃO SÃO CLARAS, pois como relatado antes, em nenhum lugar está informado que é um evento exclusivo para mulheres, e como dito por vocês as clientes OPTAM, por tirar a roupa entre as araras, e vocês me cercearam e me discriminaram, tirando o meu direito de escolher um vestido para minha avó. Vejo que como o evento é para o público em geral, reforço que não há divulgação de evento exclusivo para o público feminino, o erro é da má organização em permitir que pessoas tirem as roupas em locais não apropriados e também por não ter provadores o suficiente!
Quanto ao Instagram apagam sim, deixando propositalmente somente comentários positivos e bem direcionados!
Mas de qualquer forma também procurarei meus direitos (Art. 39 II, IX do CDC) enquanto cliente discriminado, que teve o seu direito cerceado!

Consideração final do consumidor

04/02/2025 às 20:32

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0