Péssimo atendimento. Realizei a compra de um vestido e pediram para pagar valor do conserto a parte. Não precisei do ajuste, enviei mensagem falando sobre reembolso, falaram que poderia ir na loja. Chegando na loja falaram que não faziam o reembolso e que

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/08/2022 às 16:00

ID: 148008297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Atendimento desrespeitoso, hostil.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2022 às 17:13

Ola boa tarde Caroline tudo bem?

Venho por meio dessa pedir desculpas por este ocorrido.

Somos uma empresa honesta e estamos com portas abertas de ******* em Belo Horizonte. Voce sabe qual vendedora que te atendeu? Iremos abrir uma investigação na empresa para apurar este caso.

Irei te enviar um e-mail no particular para resolvermos essa questão dos R$*******,00 do ajuste cobrado.

Att,

Luiz de Vasconcelos Santos Jr
Proprietario da Luna Moda Festa