Péssimo atendimento. Realizei a compra de um vestido e pediram para pagar valor do conserto a parte. Não precisei do ajuste, enviei mensagem falando sobre reembolso, falaram que poderia ir na loja. Chegando na loja falaram que não faziam o reembolso e que

Respondida
Belo Horizonte - MG
05/08/2022 às 16:00
ID: 148008297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtendimento desrespeitoso, hostil.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2022 às 17:13
Ola boa tarde Caroline tudo bem?
Venho por meio dessa pedir desculpas por este ocorrido.
Somos uma empresa honesta e estamos com portas abertas de ******* em Belo Horizonte. Voce sabe qual vendedora que te atendeu? Iremos abrir uma investigação na empresa para apurar este caso.
Irei te enviar um e-mail no particular para resolvermos essa questão dos R$*******,00 do ajuste cobrado.
Att,
Luiz de Vasconcelos Santos Jr
Proprietario da Luna Moda Festa