Higiene péssima

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
19/12/2024 às 21:54
ID: 205195671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 18 paguei bem caro em suite cheguei estava com bastante sujidade fiquei bastante frustado
Banheiro com a hidro suja,cabelos mal lavado.. Com odor
Apenas 01 lençol.
Sem toalhas de banho nem piso
Falto papel higiênico
Café da manhã péssimo
Móveis cheio de poeira.
Local péssimo..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 06:26
Falta de educação com as pessoas e falta de higiene no local.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0