Péssimo motel

Não resolvido
São Paulo - SP
17/07/2024 às 13:07
ID: 193162219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite Ana
Fiquei frustrada com a recepção, pois logo de cara vi que paguei o dobro do valor do quarto, mas aí tudo bem pq esperava que o quarto valesse a pena, a recepcionista curta e grossa e muito mal educada com a tratativa com clientes. Cheganos no quarto, mais decepção, no quarto tb Fiquei frustrada, pois o quarto mofado e todo com as paredes descascadas, banheiro todo mofado e chuveiro todo encardido,liguei para a recepção para poder trocar de quarto, a Carla foi grossa e sem permitir que trocássemos mesmo pagando a diferença. Ela cobrou mais *******,00 sendo que eu já havia pago *******,99
Enfim pra fechar o ar não funciona, não tem pasta de dente e o café da manhã vem em copos plásticos de água e suco de saquinho.
Gostaria que tomassem alguma providência pois irei atrás dos meus direitos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/11/2024 às 21:49
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0