Pessimo

Não respondida
Sumaré - SP
01/12/2024 às 12:27
ID: 203344487
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29 pro dia 30 passei por lá por um tempo de 12hs novamente mim decepcionei .o banheiro estava com placa de higienizado mas se encontrava sem papel higiênico é a lixeira cheia de lixo.. novamente aconteceu de funcionários falarem alto próximo ao quarto é dessa vez tinha até alguém passando mal com vômito trazendo um desconforto . Ruim .e mais o rapaz que mim atendeu na recepção pro pedido de repor o papel foi muito mal https://******* 53