Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

02/05/2025 às 20:42

ID: 216143115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima qualidade.. Água da hidromassagem com cheiro de "óleo diesel".. controle dos canais não é acessível, porque o cliente precisa digitar a senha do motel para ter acesso a internet da TV..cuba da pia do banheiro com rachaduras.. água quente do chuveiro não funciona direito..banheira de hidromassagem antiga.. recepção não oferece nenhum apoio ao cliente.. péssimo atendimento..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 13:58

Péssimo atendimento, água da banheira de Hidromassagem com cheiro de óleo de moto motor ...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2