Qualidade da suite

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
02/05/2025 às 20:42
ID: 216143115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima qualidade.. Água da hidromassagem com cheiro de "óleo diesel".. controle dos canais não é acessível, porque o cliente precisa digitar a senha do motel para ter acesso a internet da TV..cuba da pia do banheiro com rachaduras.. água quente do chuveiro não funciona direito..banheira de hidromassagem antiga.. recepção não oferece nenhum apoio ao cliente.. péssimo atendimento..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 13:58
Péssimo atendimento, água da banheira de Hidromassagem com cheiro de óleo de moto motor ...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2