Quarto sujo, não estornaram o pagamento e fui ameaçada pela gerente do motel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

08/02/2026 às 11:34

ID: 240114577

Fui nesse motel horrível dia 7/2/26 por volta das 22horas após o pagamento fui informada que teria que aguardar o quarto ser "limpo" fiquei 40 min no hall do motel esperando, quando entrei no site a limpeza era somente a informação que a prática da limpeza não havia, banheiro sujo fedido vaso sanitário cheio crostas, cama com o cheiro do usuário anterior, a roupas de cama não foram trocadas, por fim acabei desistindo de ficar naquele local insalubre e pedi meu dinheiro de volta, não devolveram e ainda me cobraram mais uns drinks que eles não entregaram, a gerente da noite não falava ela gritava, chamei a polícia fui ameaçada e coagida dentro do motel que parecia um cativeiro, por fim fui [Editado pelo Reclame Aqui] ameaçada e não devolveram meu dinheiro.

Compartilhe