Suíte com problemas e falta de itens essenciais, teto solar quebrado e atendimento ineficiente.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
04/11/2025 às 07:59
ID: 230974355
Estive ontem no local, meu namorado escolheu a melhor suíte para me agradar. Chegando nela havia muitas coisas faltando.
Não tinha papel higiênico no banheiro, não tinha sabonete, não tinha kit higiênico com escova de dentes e shampoo.
Fomos na parte da tarde pois o tempo estava muito bom. e por isso Escolhemos a suíte por conta do teto solar.
Chegando na suite o teto não estava funcionando. Nem um dos dois, os dois estavam quebrados e ninguém avisou.
A banheira estava vazando agua, tivemos que ficar ligando toda hora para reclamar. e mesmo assim nenhum dos problemas foram solucionados.
Ao sair informei tudo na recepção e ninguém fez nada. Não teve desconto, não teve nada.
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento, super insatisfeita.