Suíte paga como a mais cara com problemas de limpeza,hidromassagem, infiltração e internet.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
18/10/2025 às 19:30
ID: 229684113
Paguei pela suíte mais cara e tive a pior experiência, suite suja água da hidro não esquentava , começou a chover e molhou todo o quarto não recomendo! Internet também não funciona péssimo atendimento.