Suíte paga como a mais cara com problemas de limpeza,hidromassagem, infiltração e internet.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/10/2025 às 19:30

ID: 229684113

Paguei pela suíte mais cara e tive a pior experiência, suite suja água da hidro não esquentava , começou a chover e molhou todo o quarto não recomendo! Internet também não funciona péssimo atendimento.

Compartilhe