Atraso no reembolso após devolução de pedido (*****) e dificuldade de contato com a Lunender via WhatsApp.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Manuel - SP

12/01/2026 às 14:30

ID: 237412527

Solicitei uma devolução junto ao site no final do ano passado, fui alertada que as operacoes financeiras retornariam a partir de 07.01. Acontece que ja devolvi o pedido e gostaria de saber o andamento da devolução do dinheiro, porem nao tenho nunca sucesso ao contatar.o WhatsApp da Lunender. Solicito uma posição do andamento da minha devolução do dinheiro. Pedido ***** devolução feita aos correios na data 24.12.2025.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2026 às 18:20

Olá Ana Paula! Espero que esteja bem.

Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado. Verificamos que os eu pedido de devolução ***** foi entregue em nosso endereço no dia 12/01/2026, e no momento esta passando pelo processo da devolução. O prazo para finalização é de até 10 dias úteis contados da data de entrega do seu pedido em nosso endereço. Assim que finalizado você será notificada via e-mail.

Abraços,
Equipe Lunender.

Réplica do consumidor

30/01/2026 às 07:32

Hj, 30.01 após mais de 10 dias úteis ainda nao recebi o valor. Gostaria de uma posição, pois o WhatsApp esta fora do ar e pelos outros canais não consegui atendimento.