Cobrança de multa e juros indevidos devido a indisponibilidade do portal para emissão de boleto

Não respondida
Santa Fé do Sul - SP
12/06/2026 às 13:46
ID: 251231827
fui pagar a mensalidade d uso da api no dia do vencimento e o portal d vcs nao abria d jeito nenhum pra emitir a linha digitavel do boleto. agora vcs querem cobrar multa e juros abusivos? nao acho justo pq o erro foi do sistema d vcs. quero o boleto sem juros hj msm pra quitar as conta d vcs