Demora no retorno do SAC e falta de resolução após pagamento via *****.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2026 às 10:33

ID: 250022451

mandei o print do comprovante tem mais d 24 horas pro sac da ***** e ninguem me da um retorno d vdd no *****. dpois q a gte paga vcs some do mapa né vamo trabalha galera

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 12:23

Prezado cliente,

Lamentamos sinceramente pela demora no retorno e entendemos a sua insatisfação diante da falta de posicionamento após o envio do comprovante solicitado.

Compreendemos que, ao encaminhar toda a documentação necessária, a expectativa é receber uma análise e um retorno em prazo razoável. A ausência de atualização sobre o andamento da solicitação pode gerar insegurança e prejudicar a confiança no atendimento prestado.

Seu relato será encaminhado com prioridade para a equipe responsável, para que seja verificado o histórico do atendimento e o status da análise relacionada ao comprovante enviado. Nosso objetivo é garantir que sua demanda seja devidamente acompanhada e esclarecida.

Pedimos, por gentileza, que nos envie seus dados de identificação por meio de nosso canal direto, para que possamos localizar o caso e prestar um posicionamento mais assertivo.

Agradecemos pelo feedback e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos processos e da experiência dos nossos clientes.

Atenciosamente, equipe de atendimento.