Saque em processamento eterno na triagem, propaganda enganosa sobre faturamento em 5 minutos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Europa - SP

31/05/2026 às 16:21

ID: 250172187

falam no banner q o faturamento cai na conta em 5 minutos mas ja tem dois dias q o meu saque ta em processamento eterno na triagem. [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 12:27

Prezado cliente,

Lamentamos sinceramente pela demora na conclusão da sua solicitação de saque e entendemos a sua insatisfação diante da divergência entre o prazo esperado e o status atual da operação.

Compreendemos que a disponibilidade dos valores é fundamental para a gestão do seu negócio e que a permanência da solicitação em análise por um período superior ao esperado gera preocupação e desconforto. Embora alguns casos possam exigir verificações adicionais de segurança e conformidade, reconhecemos a importância de manter o cliente informado durante todo o processo.

Seu relato será encaminhado com prioridade para a equipe responsável, a fim de verificar o motivo da pendência e buscar uma atualização sobre a liberação do valor solicitado o mais rapidamente possível.

Pedimos, por gentileza, que nos encaminhe seus dados e informações da solicitação por meio de nosso canal direto, para que possamos localizar seu cadastro e acompanhar o caso de forma mais assertiva.

Agradecemos pelo feedback e reforçamos nosso compromisso com a transparência, segurança e qualidade no atendimento aos nossos clientes.

Atenciosamente, equipe de atendimento.

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 13:30

Demorou, mas o setor de crise apareceu pra ter a decência de soltar o meu dinheiro que vcs travaram na surdina na triagem de faturamento. Entraram em contato comigo pelo celular dps que joguei a real mostrando o absurdo de vcs prometerem saque rápido no marketing e me deixarem dois dias travado no painel por pura desorganização interna do gateway de pagamentos e lentidão do suporte, e finalmente o gerente deu a liberação manual da transferência pra limpar a barra deles com a fiscalização. O dinheiro caiu na conta ontem à tarde msm dps de mta briga e cobrança no chat, mas não volto a rodar minhas vendas por aqui não pq o cansaço de ter que vir na internet só pro básico funcionar tira totalmente a paciência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9