Uma empresa que não deveria existir

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

05/02/2025 às 08:02

ID: 209110513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acabo de ter uma experiência com a famosa Lupa Transportes, a ******* ter chegado no dia 28/02 e hoje, dia 05/02, após eles terem postado no código de rastreio que por duas vezes não tinha niguém em casa, postaram que eu devo retirar a mercadoria no endereço indicado, mesmo sem ter indicado nenhum endereço. Infelizmente em nosso pais, empresas como essa conseguem sobreviver enganando as pessoas sem que nada ocorra com elas, nunca foi feito uma tentativa de entraga pois tem gente em casa o tempo todo. Eles devem recer o frete e depois a equipe de entrega que deve ser alguem atrás de um computador fica de tempos em tempos justificando até solicitar que retiremos o produto, não tendo assim nenhum custo de transporte e recebendo pelo mesmo. Duvida do que digo? Pesquisem o nome da transportadora e não terão dificuldades de achar reclamação deste mesmo problema relacionado a ela. A compra foi feita no site Drogaria São Paulo, o qual vejo como responsável por incluir em sua rede de distribuição uma empresa deste nível e devido a isso eu não comprarei mais nele. Fica aqui minha indiguinação e meu alerta as futuras vitimas deste esquema descarado que ocorre legalmente. Grato.

Compartilhe