NÃO COMPRE CINTAS DA LUPO

Lupo
Guarulhos - SP
16/12/2016 às 11:54

No dia 12/11 comprei uma bermuda Slim na Loja do shopping Cidade São Paulo, na paulista.
Já sou consumidora da marca a algum tempo e todas as minhas cintas modeladoras foram compradas na Lupo PORÉM a bermuda que eu costumava comprar saiu de linha e a vendedora me indicou um outro tipo e garantiu que a bermuda era no mesmo estilo da qual eu procurava. No momento da compra, eu questionei se o silicone da cintura ficaria firme pois era totalmente diferente das que costumava comprar e ela me garantiu mais uma vez que era de ótima qualidade. Ok, comprei.
Na primeira semana de uso, o produto estava SEM O SILICONE, simplesmente esfarelou, começou a descosturar na parte superior e na parte do umbigo começou a rasgar.. Fora que a cinta modeladora não aperta absolutamente nada, mesmo sendo tamanho P, o tecido é de PÉSSIMA QUALIDADE.
Estou decepcionada com a marca pois era uma cliente fidelizada, me sinto enganada pois é como se eu estivesse com uma cinta modeladora velha. Parei de usar a cinta, pois de nada me adianta usar mais um pano por debaixo da roupa sem nenhuma utilidade. Estou completamente insatisfeita e arrependida da compra e com um prejuízo.

11/01/2017 às 10:33

Bom dia!

Primeiramente agradecemos a sua preferência por nossos produtos.
Gostaríamos de continuar a atender suas expectativas quanto a
qualidade Lupo.

Nosso procedimento em casos de defeito é a análise do produto e o
retorno ao consumidor.

Por gentileza deixar a peça na loja Lupo mais próxima, com os seguintes dados:

Nome completo
Endereço
Telefone pra contato
Nº do seu CPF
Seu peso e altura
Relato do ocorrido
Cupom fiscal ou data de compra

A loja irá fornecer um comprovante.

Segue abaixo o link de nosso site, com a relação de lojas:

A peça será encaminhada ao nosso Laboratório, e após a análise o retorno será direto em seu endereço.

Atenciosamente.
SAC - LUPO S/A

Está com problemas com Lupo?