Reclamar dessa empresa

Apucarana - PR

28/04/2024 às 19:10

ID: 187690993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17 de abril de ******* comprei na Amazon uma cama para cachorro, pedido N *******-************* ao chegar a mesma eu abri e verifiquei que ela havia sinais de rasgo como se a cama já fosse usada não sei, aparentemente defeito, eu abri a solicitação de reembolso para a Amazon, onde me pediram para fazer a devolução da mesma, eu então utilizei a mesma embalagem que veio e levei até a agência dos correios, ao chegar lá a surpresa, eles não aceitaram por conta da caixa que veio (original) não se enquadrava a postagem reversa, eu perdi 30 min do meu tempo cheguei um pouco mais tarde ao meu trabalho para resolver isso e ainda tive que ficar com o pacote comigo pois não tive como fazer a postagem, agora ta aqui algo que eu não irei usar, achei uma qualidade muito ruim tudo desfiando e rasgando, minha cachorra sem cama, enfim eu gostaria de receber outra cama e não queria mais desse modelo, achei muito frágil a costuras!

Att.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 23:59

Péssima empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0