Muito cuidado com a propaganda enganosa que eles fazem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

06/12/2023 às 18:38

ID: 177607903

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 20/10 comprei uma camisa pelo Instagram dessa empresa e tive vários problemas e gostaria de alertar aos demais consumidores para não terem as mesmas surpresas que eu.

1 ) No site informa FRETE GRÁTIS com prazo de entrega máxima de até 20 dias para minha região, estou recebendo a camisa hoje dia 05/12. (45 dias)
2 ) Na página de venda não fala em nenhum lugar sobre a camisa ser importada e sujeita a tarifação alfandegária, essa informação só fica nas letras pequenas no rodapé do site caso o cliente tenha a curiosidade de ler todas as normas de entrega, fui tarifado em aproximadamente 30% do valor da camisa e só assim fui descobrir que se tratava de uma importação.
3 ) Qualidade da camisa bem OK para uma falsificação, mas com o preço que ela ficou com a cobrança do imposto de importação ficou bem abaixo na relação custo benefício.

Em resumo o site é montado de forma extremamente tendenciosa de de má fé por ocultar informações importante e necessárias na tomada de decisão da compra.

Nunca mais comprarei nesse site e não recomendo a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 14:47

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0