Cobrança indevida após cancelamento de servidor e falta de suporte

Resolvido
Castanhal - PA
12/08/2026 às 10:00
ID: 256254653
Fiz uma aquisição de um servidor (Palworld), além de um péssimo apoio do suporte deles nas configurações iniciais, foi feito a cancelamento do serviço com antecedência mas a cobrança foi aplicada na fatura do cartão dias depois. Entrei em contato com eles no qual informaram que seria encaminhado para area financeira e poder efetuar a politica de estorno e até o momento não obtive resposta.
obs: Também foi aberto ticket na plataforma dele sobre o ocorrido no qual misteriosamente despareceu do sistema pra mim entao tive que abri um segundo ticket que até o momento só tive uma resposta de um bot com resposta pronta quando abre o ticket
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 10:23
Olá,
Lamentamos a experiência relatada e entendemos a sua insatisfação, principalmente em relação à cobrança após o cancelamento e à demora no retorno sobre o estorno.
Uma pessoa da nossa equipe entrará em contato diretamente pelo número informado nesta reclamação para entender melhor o ocorrido, verificar o histórico do cancelamento, analisar a cobrança realizada e acompanhar a situação do estorno junto ao setor financeiro.
Também iremos verificar o ocorrido com os tickets mencionados para entender por que a primeira solicitação deixou de aparecer em sua conta.
Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição para buscar a melhor solução possível.
Att,
LuraHosting.com.br
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 09:57
A pessoa que me atendeu analisou as questões do meu problema e buscou resolver. identificando as falhas e auxiliando para melhor solução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9