Lurevita é um [Editado pelo Reclame Aqui], depois que não tem resultado,eles bloqueia o cliente para não falar mal deles, e continuar dando [Editado pelo Reclame Aqui], lembrando que além de não conseguir meu positivo o remédio me engordou

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Dourados - MS

12/09/2022 às 16:52

ID: 150031961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui], eles exclui as pessoas depois do Instagram e Facebook pra não falar o resultado do remédio, engorda e perde seu dinheiro, lembrando que esse remédio é uma fortuna, eles desativa os comentários dos clientes, pra continuar enganando as pessoas.
Só tem positivos deles só no próprio site particular, nas propagandas nada, e quando comentamos o resultado somos bloqueados

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2022 às 09:51

Olá Angela, tudo bem ?
Espero que sim!

Entramos em contato com você no WhatsApp. Conforme conversamos, entendemos melhor como foi seu tratamento e sua experiência com nosso produto.

É preciso entender que o Lurevita é um tratamento, recomendamos o uso continuo de 3 à 6 meses. Quanto mais tempo usar mais tempo seu corpo vai ter para agir na raiz do problema que está dificultando a sua gravidez.

O Lurevita conta com uma formula que trás inúmeros benefícios ao seu organismo, criando um ótimo cenário para a fecundação e o bom funcionamento do corpo.

Vimos que seu tratamento não foi realizado no período recomendado. O que é de suma importância para você obter o resultado que deseja.

Todas as informações sobre o seu tratamento foram tratadas com você por whatsapp, assim mantemos um atendimento de forma individual. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Fernanda

Réplica do consumidor

15/09/2022 às 11:01

Pessoal eles nem me perguntaram quanto tempo eu tomei o remédio , só perguntaram qual era meu problema, e falaram pra mim procurar um médico , pra saber porque o remédio estava me engordando, só isso