Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

31/07/2026 às 09:07

ID: 255288377

Fiz uma compra pela Internet..Facebook..mas acho que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]!! Favor me dar um retorno.quero cancelar a compra !! Por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 17:19

Prezada Marilene,

Gostaríamos de informar que somos uma empresa idônea, transparente e comprometida com a satisfação dos nossos clientes. Atendemos centenas de consumidores em todo o Brasil, prezando sempre pela qualidade dos nossos produtos, pelo cumprimento das nossas obrigações e por um atendimento responsável.

Verificamos que a nossa equipe já seguiu com o seu atendimento e prosseguiu com a sua solicitação de cancelamento. Dessa forma, em até 48 horas, será encaminhado para você, o comprovante de cancelamento.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos pela oportunidade de atendê-la.

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 22:24

Demorou um pouco para o retorno..Mas Foi bem atendida !! Resolvendo a minha situação! Muitíssimo obrigada!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8