Pedido não entregue

Respondida
Fortaleza - CE
03/03/2018 às 11:57
ID: 33471089
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de DOIS pares de tênis da LUSHE, no site da Dafiti.
A entrega era pra ter sido feita no dia 28/02. Mas a ultima atualização do rastreamento, data do dia 15/02 e até agora os meus produtos não chegaram.
Pedido n: 71132664
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2018 às 10:57
Olá Albí,
Primeiramente pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados.
Seu pedido foi enviado dia 14/02 com seguinte código de rastreamento *******, após o envio a única forma de acompanharmos é pelo código de rastreamento. Sendo assim abrimos uma manifestação de reclamação nos Correios hoje 05/03 ( conforme pode verificar abaixo número do protocolo ) solicitando urgência na entrega do seu pedido.
Pedimos gentilmente que aguarde o prazo de 5 dias úteis solicitados pelos Correios para uma posição. Estaremos acompanhando rastreamento até conclusão do mesmo !
Infelizmente todos nós somos reféns dessa empresa chamada Correios, e as lojas virtuais de pequeno porte não tem outra alternativa para despachar os pedidos aqui no Brasil. Esses erros na entrega está acontecendo frequentemente, e o maior prejudicado são os nossos consumidores.
Lamentamos muito o ocorrido, e pedimos sua compreensão e paciência, pois não é a nossa intenção, causarmos nenhum tipo de desconforto aos nossos clientes.
Reclamação registrada para este código de registro com o seguinte n de *******.
Para mais detalhes entre em contato com a CAC - Central de Atendimento dos Correios
Estamos sempre à disposição.