Ainda NÃO recebi minha encomenda!!!!

Lusion Adesivos
Santa Maria - RS
20/04/2015 às 10:51

Fiz um pedido de películas no dia 02 de março, o pagamento foi efetuado e ainda não recebi minha encomenda muito menos uma satisfação dos produtos que encomendei. Já entrei em contato por e-mail e ainda não tive uma resposta. Tentei telefonar e não consegui contato. Já se passou UM MÊS e meio, da encomenda e a única resposta que tive foi que me enviariam até dia 16 de Abril, hoje é DIA 20 e NADA AINDA! Que falta de respeito com o consumidor. Quero uma resposta, quero meu dinheiro de volta ou minha encomenda e logo!!!!!!

Nicoli Maziero Mathias

TRANSAÇÃO: 30806894

PEDIDO: 5364

20/04/2015 às 16:29

Aguardo a entrega da encomenda!

23/04/2015 às 18:00

Olá,

Seu pedido foi enviado e o código de rastreamento passado para seu email.

Novamente pedimos desculpas pelo transtorno e atraso com seu pedido.

Em caso de dúvidas, poderá nos contatar através do e-mail que enviamos.

Salientamos a importância de manter seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação e para que possamos garantir a solução de seu problema.

Equipe de SAC Lusion.

sac@lusion.com.br

30/04/2015 às 14:07

Fico satisfeita em ter recebido minha encomenda. Porém a qualidade do produto não me agradou muito.

Consideração final da empresa

30/04/2015 às 15:55

Olá;

Pedimos que entre em contato conosco por email para que possamos verificar seus adesivos, pois certamente esta com algum defeito na fabricação se estiver com má qualidade, pois trabalhamos com a mais alta qualidade na confecção dos nossos adesivos.

Entre em contato pelo email: sac@lusion.com.br

Salientamos que o fato de abrir uma reclamação aqui no site não influencia na questão do pedido ser entregue ou não, pois indiferente do cliente reclamar ou não, o pedido é entregue.

A Lusion conta com mais de 10 mil entregas efetuadas e como visto, temos média de apenas 1% de reclamações. Porém certamente trabalhamos para que este percentual chegue a ZERO, contemplando a satisfação de todos nossos cliente.

Esperamos sinceras desculpas e que continue a ser nossa cliente.

Qualquer dúvida entre em contato.

Equipe de SAC Lusion.

sac@lusion.com.br

Está com problemas com Lusion Adesivos?