Pedido não recebido e sem resposta do SACa do SACa do SAC após erro de CEP.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Viçosa - MG

28/04/2026 às 18:22

ID: 247212323

Olá,
Fiz a compra (Cód.Pedido: *****) com a Lustres Karoline, pelo site no dia 05/03/26, e por um erro meu, acabei preenchendo um número do cep com um número errado e inviabilizou a entrega. Tentei corrigir o equívoco mas a transportadora se equivocou e enviou para o remetente. Como houve muita demora, tentei cancelar o pedido, mas a loja informou que não seria possível.
No dia 09 de abril, recebi uma mensagem dizendo que tinha chegado a mercadoria para vocês e que postariam para mim quando possível. Tentei entrar em contato por telefone, por e-mail, deixei várias mensagem no WhatsApp do SAC e não tenho nenhum retorno, já são mais de 4 semanas e não recebi o produto, nem reembolso ou qualquer tipo de resposta.

Por favor, preciso de uma satisfação ou meu dinheiro de volta

Aguardo ansiosamente.

Sem mais,

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 14:26

Olá Paola, tudo bem?

Agradecemos por relatar a situação e entendemos a preocupação gerada pela demora.

Conforme informado, o pedido n ***** foi inicialmente enviado ao endereço cadastrado no momento da compra. Posteriormente identificamos que houve um equívoco no preenchimento do CEP, o que impossibilitou a conclusão da entrega e ocasionou o retorno da mercadoria ao remetente.

Assim que o produto retornou à nossa base, organizamos o reenvio para o endereço correto, a fim de garantir a finalização da entrega.

Reconhecemos também que houve demora no retorno pelos nossos canais de atendimento, e pedimos desculpas por isso. Esse não é o padrão de comunicação que buscamos oferecer.

Informamos que o pedido foi novamente despachado e já foi entregue com sucesso, concluindo a compra.

Lamentamos o transtorno causado e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 09:05

Tudo se resolveu, mas como houve falta de comunicação, quase o produto volta novamente ao remetente.
Sugiro melhorar o pós venda, para conseguirem dar mais atenção a essas questões.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7