PRODUTO RECEBIDO COM AVARIAS!

Em réplica
Lagoa da Prata - MG
16/03/2026 às 23:19
ID: 243464997
Nesta noite de hoje dia 16/03/2026
Recebi o pedido de n ***** que foi feito no site: https://www.lustreskaroline.com.br
na LIVE do dia 05/03/2026..
Porém alguns produtos vieram muito mal embalados, as embalagens danificadas e produtos quebrados, amassados, etc..
Solícito a devolução do PEDIDO COMPLETO E O ESTORNO DO PAGAMENTO INTEGRAL de
R$ 975,94
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 12:53
Olá, Adriano, tudo bem ?
Lamentamos profundamente que a sua experiência com o recebimento do pedido n ***** não tenha sido a que planejamos. Sabemos o quanto você aguardou os produtos da nossa Live do dia 05/03 e é frustrante quando a logística não trata a mercadoria com o cuidado que peças de iluminação exigem.
Embora nossos produtos passem por uma conferência rigorosa de qualidade antes do envio, infelizmente a falha no serviço da transportadora resultou nas avarias que você relatou. Deixamos claro que essa não é a experiência que buscamos para nossos clientes, especialmente para quem está montando uma casa nova.
Conforme o contato que realizamos diretamente com você via WhatsApp, já entramos em um consenso sobre a melhor forma de resolver essa situação. Já demos continuidade ao processo de logística reversa e estamos seguindo com os procedimentos internos para que tudo seja finalizado o quanto antes, sem prejuízos para você.
Continuamos à sua inteira disposição em nossos canais de suporte para concluir essa tratativa com a agilidade que o caso requer.
Atenciosamente,
Equipe Lustres Karoline
Réplica do consumidor
26/03/2026 às 11:56
JÁ FIZ A DEVOLUÇÃO DO ITEM E A EMPRESA JÁ RECEBEU O PRODUTO EM 24/03/2026..
AGUARDANDO O FINANCEIRO FAZER MEU REEMBOLSO.