Dificuldade no cancelamento e acerto de débitos

Em réplica
Curitiba - PR
28/08/2025 às 19:17
ID: 225621175
Estou entrando em contato em nome de minha mae Marta, pois ela tem quase 80 anos e não esta conseguindo resolver toda esta confusão.Estamos tentando cancelamento e o acerto de debitos a muitos meses. Minha familia tem o plano desde 1998, se verificarem os registros é possivel ver que nao houve inadimplencia durante estes anos. Porem mesmo durante todo estes anos, a consideração do plano é zero. Em contato com a central de cobranças, combinamos uma proposta e eles enviam outra pelos boletos, completamente diferente da combinada.Preciso que seja resolvido estas questoes pois nossa decepção com este plano só aumenta
a titular é minha mae :***** *****-
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2025 às 09:01
Olá, Sra. Janaina.
Lamentamos profundamente por toda a situação relatada e entendemos a sua insatisfação. Verificamos em nosso sistema que o contrato já se encontra cancelado por falta de pagamento, não sendo necessário se preocupar com nenhum boleto que ainda esteja em sua posse, pois eles não têm mais validade.
Agradecemos pela confiança que sua família depositou em nosso plano ao longo de todos esses anos e sentimos muito que sua experiência recente não tenha correspondido às expectativas. Caso precise de qualquer outro esclarecimento, nossa equipe está à disposição para auxiliar.
Atenciosamente,
Luto Curitiba
Réplica do consumidor
30/08/2025 às 10:02
Agradeço a resposta
Mas em contato com o plano, para confirmar as informações enviadas aqui no Reclame Aqui
Eles me responderam que a situação permanece a mesma
Vocês podem nos enviar algum comprovante de quitação que comprove esta resolução por gentileza
Como podemos proceder?
Réplica da empresa
27/02/2026 às 16:00
Boa tarde,
Pode avaliar o atendimento perante esse atendimento?