Não entregaram, não entram em con.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/08/2025 às 18:02

ID: 225751221

Fiz um pedido no dia 05/08, com prazo de produção de 8 dias úteis e prazo de entrega de 6 dias úteis. No final desse prazo eu recebi uma mensagem dizendo que o pedido estava pronto, mas não foi enviado. Com uns 4 dias de atraso eu mandei mensagem e me disseram que houve um problema, a blusa rasgou e que estavam sem blusas da cor e do tamanho que eu havia pedido. Ninguém havia entrado em contato comigo para informar o ocorrido e eu precisei insistir por resposta e escrever uma mensagem no Instagram (que apagaram posteriormente). Ofereceram outra cor e outro número, para que fosse entregue logo, ou um tempo maior de espera. Eu pedi o cancelamento e estorno e até agora nenhuma resposta. Se tivessem me informado antes, eu poderia até confiar na empresa, mas com toda essa falta de responsabilidade, acredito que caí em um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 16:36

A empresa retornou o contato. Tive o estorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4