Não entregaram, não entram em con.

Resolvido
São Paulo - SP
30/08/2025 às 18:02
ID: 225751221
Fiz um pedido no dia 05/08, com prazo de produção de 8 dias úteis e prazo de entrega de 6 dias úteis. No final desse prazo eu recebi uma mensagem dizendo que o pedido estava pronto, mas não foi enviado. Com uns 4 dias de atraso eu mandei mensagem e me disseram que houve um problema, a blusa rasgou e que estavam sem blusas da cor e do tamanho que eu havia pedido. Ninguém havia entrado em contato comigo para informar o ocorrido e eu precisei insistir por resposta e escrever uma mensagem no Instagram (que apagaram posteriormente). Ofereceram outra cor e outro número, para que fosse entregue logo, ou um tempo maior de espera. Eu pedi o cancelamento e estorno e até agora nenhuma resposta. Se tivessem me informado antes, eu poderia até confiar na empresa, mas com toda essa falta de responsabilidade, acredito que caí em um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 16:36
A empresa retornou o contato. Tive o estorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4