Não recebi o estorno após devolução da mercadoria - Possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sarapuí - SP

04/02/2026 às 11:39

ID: 239741687

Repetindo minha reclamação sobre a empresa aqui!pra mim se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]! Me responderam a reclamação anterior dizendo que tinha que negar o recebimento da mercadoria, depois por email que tinha que aguardar chegar no fornecedor novamente e mesmo após todas as etapas concluídas eles não me devolveram o dinheiro. Tenho o ar dizendo que a mercadoria voltou pro fornecedor mais a empresa parou de responder os e-mails. Infelizmente cai nessa na comprem nessa empresa

Compartilhe