Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

25/05/2025 às 10:27

ID: 217939149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Macacão ainda não me devolveram meu dinheiro. Não gostei da roupa e foram super burocráticos para resolver meu problema. Péssima loja, já vai fazer um ano. Perdi quase 300 reais em uma roupa.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 09:08

Olá, Kelly. Bom dia.
Verificamos, junto ao nosso suporte de atendimento ao cliente, que a sua demanda já está em análise. Por gentileza, nos contate pelo e-mail: ******* para ver o andamento da sua ocorrência.
Permanecemos à disposição, nos canais de atendimento que ficam em nosso site, para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Luvmulher