Qualidade da película e propaganda enganosa na Casas Bahia de Jundiaí

Não respondida
Cajamar - SP
11/09/2025 às 17:01
ID: 226693501
Em 2024 comprei um celular na casas bahia de jundiaí e ne mandaram pra o quiosque dentro da própria loja,onde eu comprei um fone de ouvido,uma capinha e uma película.Em alguns dias o fone parou de funcionar,tive problema q a vendedora não quis renovar a garantia mas esse caso eles me devolveram o dinheiro.Esse ano de 2025 peguei um pouco de chuva e meu celular pegou uns respingou e mesmo sendo resistente a água resolvi passar o secador rapidamente e pra minha surpresa a película q paguei R$80,00 que o vendedor me falou q era a melhor q eles tinham era apenas um plástico grosso,q se soltou com facilidade e e bem maleável.Estou impressionada como fui feita de [Editado pelo Reclame Aqui] duas vezes nessa empresa,no meu antigo celular paguei 80 reais numa película de gel q protegeu muito bem o meu aparelho e nessa [Editado pelo Reclame Aqui] eu paguei 80 numa película de plástico bem maleável.Sei q passou a garantia e q não posso fazer mais nada afinal fui perceber só em maio desse ano,e meu celular esta desprotegido porque me enganaram e pelo q vi vcs são acostumados a enganar os clientes com produtos fajutos e preços exorbitantes,eu ia deixar passar mas eu não suporto injustiça.Seria melhor eu ter pago R$10,00 numa película no camelô.E vou valer outra reclamação contra a casas Bahia por que mesmo com tantas reclamações ela continua com o serviço dessa empresa q só engana os clientes