Cadeira Mônaco entregue com avarias e falta de parafuso; solicitação de solução não atendida

Resolvido
São Paulo - SP
03/01/2026 às 10:17
ID: 236483855
Comprei cadeira Mônaco, chegou com parafusos num saco plástico e não num blister organizado como mostra os vídeos do YouTube, até aí tudo bem... Dificultou a montagem mas veio faltando um parafuso para fixar o encosto no assento e o assento veio com a malha desfiando, já solicitei por email há mais de 10 dias sem retorno algum.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 13:40
Olá, Sergio!
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos pelo transtorno inicial. Entendemos a importância de receber o produto em perfeitas condições e com todos os componentes necessários para montagem.
Após o seu contato, nossa equipe analisou o caso e realizou prontamente o envio do item faltante por Sedex, garantindo que o produto pudesse ser utilizado corretamente. A solução que foi aceita pelo cliente em comum acordo.
Reforçamos que a LuvinCo preza sempre pela qualidade dos produtos e pela satisfação dos nossos clientes. Nosso time de atendimento segue à disposição para qualquer necessidade futura.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de solucionar o ocorrido.
Equipe LuvinCo
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 15:51
O problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10