Anel do Abraço Prata ******* - Compre 1 Leve 2 c/ Cartão Incluso Prata/Ouro Aço Inoxidável Quantidade: 1 Lux Store

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
03/01/2024 às 20:19
ID: 179628927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite.
Efetuei uma compra de um anel em prata ******* na promoção "compre 1 leve 2" no dia 10/12/*******. O pagamento foi realizado através de Pix pelo Mercado Livre e o comprovante enviado para o whatsapp informado pela loja. Até o momento não recebi os produtos escolhidos. Já fiz várias tentativas de contato pelos canais de comunicação disponibilizados pela referida empresa (celular, whatsapp, e-mail, msg Instagram), sem retorno. Todas as msgs enviadas ao whatsapp, são respondidas com msg eletrônica, mas sem maiores explicações. Eu solicito o código de rastreio do produto. Isso é desrespeito com o cliente. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2024 às 20:23
Olá boa noite Anita então já chamou nosso suporte no WhatsApp vou te passar o número nós chame lá que resolveremos para vc não se preocupe vc não vai ficar sem receber sua mercadoria
Nosso WhatsApp
*******
Réplica do consumidor
03/01/2024 às 20:47
Verifiquei o e-mail e o código de rastreio. Continuarei aguardando o produto.
Agradeço o feedback.
Réplica do consumidor
27/01/2024 às 10:49
Venho mais uma vez registrar minha indignação com relação à essa empresa.
Comprei o produto em 10/12/*******, ciente do prazo de entrega, porém até o momento (27/01/*******) não recebi.
Entrei no site dos Correios para rastrear a encomenda, tem um informe de aguardando pagamento, que acredito ser taxa de importação, desde o dia 23/01/24. Desde então tento contato com a empresa e nenhuma resposta.
É uma situação no mínimo constrangedora e com total falta de respeito para com o cliente.
Réplica do consumidor
27/01/2024 às 10:52
Corrigindo a data inserida no texto anterior.
A compra foi efetuada em*10/12/*******
Há cobrança de taxa desde 23/01/*******
Até então entro em contato diversas vezes com a empresa pelo canal disponibilizado e não tenho resposta. Hoje são 27/01/*******.