Paguei e não consigo contatar a empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/06/2018 às 13:18

ID: 36079281

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei o depósito de ******* reais no dia 11/06 referente a compra de 2 rolos de papel de parede. Enviei o comprovante de depósito logo em seguida e não obtive resposta da empresa. Até o momento, consta que estão aguardando comprovação de pagamento. Ficaria feliz se ao menos me respondessem.
Aguardo resposta.
Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2018 às 16:53

Infelizmente tivemos momentos difíceis causados por diversos fatores e ocasionou atrasos nas entregas e devido ao atraso nossos canais de atendimento ficaram sobrecarregados.

Já tomamos as devidas providencias e vamos aprimorar e expandir cada vez mais nossos canais para que esses tipos de problemas não venham a ocorrer mais, voltamos a oper normalmente sem atrasos.

Temos enorme respeito pelos nossos consumidores e estamos trabalhando muito para melhor atender nossos Clientes, duvidas, sugestões ou criticas podem ser enviadas para *******.

No ReclameAqui como em nosso canal de atendimento todas as reclamações foram resolvidas e isso representa 0,01% de nossos cliente atendidos. Hoje são mais de 83.******* Clientes atendidos em todo Brasil.

Obrigado!

Réplica do consumidor

13/06/2018 às 20:21

Aguardo recebimento do produto dentro dos próximos dias, já que paguei pelo sedex. O número do meu *******.
Obrigado
Lucas