Paguei e não consigo contatar a empresa

Em réplica
Belo Horizonte - MG
13/06/2018 às 13:18
ID: 36079281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei o depósito de ******* reais no dia 11/06 referente a compra de 2 rolos de papel de parede. Enviei o comprovante de depósito logo em seguida e não obtive resposta da empresa. Até o momento, consta que estão aguardando comprovação de pagamento. Ficaria feliz se ao menos me respondessem.
Aguardo resposta.
Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2018 às 16:53
Infelizmente tivemos momentos difíceis causados por diversos fatores e ocasionou atrasos nas entregas e devido ao atraso nossos canais de atendimento ficaram sobrecarregados.
Já tomamos as devidas providencias e vamos aprimorar e expandir cada vez mais nossos canais para que esses tipos de problemas não venham a ocorrer mais, voltamos a oper normalmente sem atrasos.
Temos enorme respeito pelos nossos consumidores e estamos trabalhando muito para melhor atender nossos Clientes, duvidas, sugestões ou criticas podem ser enviadas para *******.
No ReclameAqui como em nosso canal de atendimento todas as reclamações foram resolvidas e isso representa 0,01% de nossos cliente atendidos. Hoje são mais de 83.******* Clientes atendidos em todo Brasil.
Obrigado!
Réplica do consumidor
13/06/2018 às 20:21
Aguardo recebimento do produto dentro dos próximos dias, já que paguei pelo sedex. O número do meu *******.
Obrigado
Lucas