Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/11/2023 às 11:24

ID: 176106821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMPREI UM APARELHO CLIMATIZADOR ATRAVEZ DA LOJA MAGAZINE LUIZA, CUJA PARCEIRA É A LUX GOLDEN. PAGUEI E NO OUTRO DIA FALARAM QUE NAO TINHAM A MERCADORIA. ABSURDO A MAGAZINE LUIZA FIRMAR PARCERIAS COM ESSAS LOJAS DE FUNDO DE QUINTAL. PEDIDO *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2023 às 15:16

Boa Tarde Sr. Arnaldo Martins

Primeiramente agradecemos o contato e a oportunidade de nos esclarecermos a respeito. Prezamos muito pela satisfação e a segurança de nossos clientes, por isso, estamos respondendo sua solicitação para esclarecer os fatos ocorridos.

Lamentamos profundamente este trantorno causado. Infelizmente ocorreu uma venda simultânea, foram realizadas 2 compras na mesma data, horário e por isso houve a indisponibilidade em estoque. Entramos em contato com o senhor oferecendo a troca por outro produto Mas solicitaremos o cancelamento e reembolso total do seu *******.

De qualquer forma permanecemos a disposição para qualquer eventualidade que possa ocorrer.

Mais uma vez sentimos muito pelo ocorrido e ficamos a disposição para esclarecer demais dúvidas que tenham ficado pendentes pelos seguintes canais de atendimento:

Para quaisquer dúvidas estamos à disposição nos telefones de atendimento: SAC******* e Whatsapp:*******

Consideração final do consumidor

17/01/2024 às 08:32

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0