LIXO DE EMPRESA, DE SERVIÇO E ATENDIMENTO!!!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/01/2016 às 16:11

ID: 16380704

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

LIXO SERVICE é o nome que deveria ser usado pela empresa!!

LIXO DE SERVIÇO! LIXO DE ATENDIMENTO!! LIXO DE EMPRESA!! LIXO DE PRODUTOS!!

Estou aguardando um mísera peça há mais de TREEEEES MEEEEESES que foi instalada ERRADA pelo técnico da empresa e até agora NADA!!!!!!!!!!!

Semana passada me ligaram agendando a instalação para hoje, dia 18/01, mas o palhaço do técnico não apareceu, alegando que o serviço estava agendado para amanhã. A competente atendente Ana Paula diz que no sistema não consegue ver a data que o agendamento foi marcado.... Nota 10 para essa empresa que nem sistema de informações consegue usar!!!!!!!

LIXO DO COMEÇO AO FIM!!! TUDO E TODOS OS ENVOLVIDOS SÃO COMPLETAMENTE INCAPACITADOS, QUE FICAM PASSANDO O PROBLEMA DE UM PARA O OUTRO, NINGUÉM EFICIENTE O SUFICIENTE PARA RESOLVER UMA FALHA DE VOCÊS MESMOS!

ELECTROLUX NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/03/2016 às 10:42

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0