Maquina - falta de comunicacao - serviço pessimo

Não resolvido
São Paulo - SP
05/02/2021 às 09:27
ID: 119216691
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrecisava de uma peça pra maquina de lavar e não havia estoque.
Cada vez que ligava, as pessoas respondiam coisas diferentes.
o que me fez esperar por meses!!!!
no final, ultima vez que liguei disseram que nao haviam encomendado!! ou seja, liguei toda semana por meses pra nada!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/03/2021 às 18:07
péssimo!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0