Pessimos em tudo

Não resolvido
São Paulo - SP
24/04/2020 às 15:58
ID: 103345249
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu problema comecou em novembro com meu micro ondas que super aquecia,e nao desligava.
O t3cnico deles veio e disse q precisva trocar placa,capacitor.
Mandei ver minha lava loucas e tb fizeram orcamento.
Paguei tudo adiabtado.
A lavadora nunca chegaram as pecas.
Tive q pedir estorno.
O micro deu probelma de novo em 1 mes e meio.
Foi pra la de novo.
Ficou mais 15bdias e isso eu tendo q ficar https://******* e indo levar e buscar.
Detalhe que eh na barra funda, longr da minha casa,mas tudo bem.
Agpra em abril meu micro me da problema de novo e eles dizem q ta fora da garantia dos 3 meses.
Piada ne??!!!
Fora que la vc é super mal tratado .
O atendimento é pessimo.
Nao recomendo a ng.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2023 às 17:59
Não recomendo esse lugar para ng
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0