Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2020 às 15:58

ID: 103345249

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu problema comecou em novembro com meu micro ondas que super aquecia,e nao desligava.
O t3cnico deles veio e disse q precisva trocar placa,capacitor.
Mandei ver minha lava loucas e tb fizeram orcamento.
Paguei tudo adiabtado.
A lavadora nunca chegaram as pecas.
Tive q pedir estorno.
O micro deu probelma de novo em 1 mes e meio.
Foi pra la de novo.
Ficou mais 15bdias e isso eu tendo q ficar https://******* e indo levar e buscar.
Detalhe que eh na barra funda, longr da minha casa,mas tudo bem.
Agpra em abril meu micro me da problema de novo e eles dizem q ta fora da garantia dos 3 meses.

Piada ne??!!!
Fora que la vc é super mal tratado .
O atendimento é pessimo.
Nao recomendo a ng.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/04/2023 às 17:59

Não recomendo esse lugar para ng

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0