mala polo king

Resolvido
São Paulo - SP
03/07/2024 às 17:14
ID: 192151951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesuma rodinha da mala quebrou, entrei em contato com a assistencia ecnica que me passou os contatos dos representantes.. esses me informaram que não tem essa rodinha
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2024 às 17:51
Olá Sr Stephan T. Besseasu!
Esperamos que você e sua família estejam bem!
Te encaminhamos um e-mail através do chamado QUA-******* que foi gerado nosso sistema, pedimos que nos de um retorno em resposta ao e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail, por gentileza verificar no seu lixo eletrônico ou spam, pois em alguns casos ele pode ser direcionado inicialmente para este destino, na falta do recebimento do e-mail nos retorne em resposta a este endereço: *******.
Mantenha a reclamação aberta e não avalie até que o caso seja solucionado, por favor.
Estamos sempre à disposição,
Atenciosamente
Equipe de Qualidade
Grupo Luxcel
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 15:29
chegou um pacote que everia ser a roda da mala, porem veio outra peça nela
Réplica da empresa
19/07/2024 às 16:46
Olá Sr Stephan!
Informamos que foi lhe dado retorno no chamado QUA-******* aguardamos a sua resposta para seguimos com o seu atendimento.
Cordialmente
Equipe de Qualidade
Grupo Luxcel
Réplica do consumidor
22/07/2024 às 14:30
estou esperando o codigo e rastreamento do novo pacote
Réplica da empresa
22/07/2024 às 14:48
Olá Sr Stephan!
Informamos que foi lhe dado retorno no chamado QUA-******* aguardamos a sua resposta para seguimos com o seu atendimento.
Cordialmente
Equipe de Qualidade
Grupo Luxcel
Réplica do consumidor
23/07/2024 às 11:19
aguardando a entrega da mercadoria
Réplica do consumidor
24/07/2024 às 18:15
Chegaram as rodas porém do tamanho errado, minha mala é a grande.
Réplica da empresa
25/07/2024 às 08:37
Olá Sr Stephan!
Informamos que foi lhe dado retorno no chamado QUA-******* aguardamos a sua resposta para seguimos com o seu atendimento.
Cordialmente
Equipe de Qualidade
Grupo Luxcel
Réplica da empresa
02/09/2024 às 11:25
Olá, Sra. Stephan,
Esperamos que você e sua família estejam bem!
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela confiança depositada em nossa marca. Estamos sempre à disposição para atender suas necessidades.
Como o seu chamado foi recentemente finalizado, gostaríamos de saber sua opinião sobre o atendimento.
Agradecemos pela colaboração e estamos à disposição para qualquer outra questão.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade
Grupo Luxcel
Consideração final do consumidor
02/09/2024 às 11:37
Ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
03/09/2024 às 16:03
Olá, Sr. Stephan,
Esperamos que você e sua família estejam bem!
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela confiança depositada em nossa marca. Estamos sempre à disposição para atender suas necessidades.
Se puder, ficaremos extremamente gratos se você puder nos dar seu voto para o prêmio do Reclame Aqui, acessando o link: https://*******
Agradecemos imensamente pela colaboração e estamos à disposição para qualquer outra necessidade.
Com os melhores cumprimentos,
Equipe de Qualidade
Grupo Luxcel