Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/08/2026 às 14:33

ID: 256874599

Fizemos a compra da mochila no início do ano e já está danificada. Não durou nem um ano.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 15:11

Olá, Sra. Clara!

Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por entrar em contato e pedimos desculpas pelo transtorno que você está enfrentando.

Informamos que abrimos o chamado QUA-157149 para tratar da sua solicitação e estamos trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.

Caso ainda não tenha recebido o e-mail referente ao seu chamado, por favor, verifique a sua caixa de lixo eletrônico ou spam, pois às vezes os e-mails podem ser direcionados para lá. Se não encontrar o e-mail, não hesite em nos informar respondendo a este endereço: [email protected].
Lembrando que utilizamos o e-mail cadastrado no seu perfil da plataforma Reclame Aqui para o contato.

Para que possamos resolver o problema da melhor forma, pedimos a gentileza de manter a reclamação em aberto e aguardar antes de fazer uma avaliação até que a situação esteja completamente resolvida.

Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão. Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de mais informações, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade - Luxcel