Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

18/01/2024 às 16:21

ID: 180765149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adiquiri uma linha de telefone fixo ,devido minha mãe ser idosa e não sabe mexer com celular
A própria empresa informa que é uma linha que recebe ligações de todo Brasil
Porém fui para o litoral e não consegui falar com minha mãe durante 3 dias,o telefone não recebe de outra cidade ,fiz uma ligação para outro número fixo , atendeu normalmente, então o problema é no meu telefone que não recebe ligação de outra cidade
Reclamei e ate agora nada,preciso de uma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2025 às 13:47

Prezada Sra. Maria,

Agradecemos pelo seu contato e, antes de tudo, lamentamos sinceramente qualquer transtorno que tenha enfrentado com relação ao serviço de telefonia fixa fornecido por nossa empresa.

Identificamos que sua manifestação refere-se a um episódio ocorrido em janeiro passado, relacionado à dificuldade de receber chamadas de fora da localidade. Infelizmente, por tratar-se de um relato antigo e sem abertura de ******* em nossos sistemas, não nos foi possível localizar registros atualizados para análise técnica específica do caso.

De toda forma, reiteramos nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados e permanecemos inteiramente à disposição para verificar, com máxima atenção, qualquer intercorrência ainda existente. Caso o problema persista ou volte a ocorrer, solicitamos gentilmente que entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos abrir um novo chamado técnico e solucionar a questão com prioridade.

Colocamo-nos à disposição para garantir o pleno funcionamento da linha contratada, especialmente considerando a finalidade do serviço.

Cordialmente,
EQUIPE LUXFIBRA TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

Consideração final do consumidor

28/05/2025 às 19:47

Demorou para responder

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5