Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

09/12/2023 às 08:37

ID: 177817019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei através da plataforma Amazon ao vendedor loja Galpão 12 Oficial ( Razão social Alpha Comércio digital Ltda ) , fiz contato através do Chat e ligação com o time da Amazon, me deram três prorrogações com datas diferentes de entrega. Até hoje o produto não chegou.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 11:53

Oi, JOÃO CARLOS BARBOSA DE LIMA! Tudo bem?

Agradecemos por trazer sua preocupação pra gente e entendemos totalmente sua frustração. Esperar algo que não chega no prazo é mesmo muito chato, ainda mais quando a expectativa tá lá em cima.

A verdade é que, quando a compra é feita pela plataforma (como a Amazon), toda a parte logística desde a coleta até a entrega é responsabilidade direta do canal. A gente aqui do Galpão 12 faz a nossa parte: deixa o *******, embalado e disponível dentro do prazo, mas infelizmente temos visto muitos atrasos na coleta pelos próprios transportadores da Amazon.

Isso acaba prejudicando a sua experiência e também a nossa imagem mesmo quando fizemos tudo certinho do nosso lado.

Mas não se preocupe: estamos acompanhando de perto, cobrando o time da plataforma e fazendo o possível pra que o seu ******* o quanto antes. Queremos que você receba, goste e continue com a gente por muito tempo porque é pra isso que trabalhamos todos os dias.

Obrigado por sua paciência até aqui. Conta com a gente pra seguir acompanhando tudo de perto e, se precisar de qualquer coisa, estamos por aqui!